Ibrachina discute comércio internacional e arbitragem em evento no Uruguai

Aconteceu nesta segunda-feira (11), o Seminário Internacional “Comercio Internacional, Inversión y Arbitraje”, em Montevidéu (Uruguai). A convite da Facultad de Derecho – UDELAR, o presidente do Ibrachina, Thomas Law, palestrou sobre comércio internacional e as relações da China com o Brasil e América Latina.


O evento teve a participação de diversas instituições de arbitragem, tais como, ICC, CIESP/FIESP, CIMA, CIAR, entre outras. Além de árbitros internacionais da Alemanha, Argentina, Brasil, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, México, Peru, Portugal e Uruguai.

O objetivo do evento foi discutir a arbitragem na América Latina e nas relações comerciais do Atlântico (África / Europa – América), os desafios da arbitragem de investimentos e outros meios alternativos de resolução de disputas.

“Estou feliz de ter sido convidado a palestrar neste seminário aqui em Montevideo. Agradeço à Facultad de Derecho – UDELAR pelo convite e espero que estejamos juntos em mais oportunidades como está, discutindo um tema tão importante para o desenvolvimento do comércio mundial”, ressalta Thomas.

Siga o Ibrachina nas redes sociais e fique por dentro das notícias.