Ibrachina oferece bolsas de Mandarim em parceria com a Nin Hao

Você sabia que o Mandarim é a língua mais falada no mundo? O Ibrachina, em parceria com a Escola Nin Hao oferece 10 bolsas de estudo de Mandarim em 2019. Essa é a segunda turma de  bolsistas aberta pelo Instituto e a Escola. A iniciativa faz parte da missão do Ibrachina de promover a integração da cultura chinesa no Brasil. Com este propósito, tem atuado intensamente nos campos da cultura e da educação.

A escola Nin Hao é especializada no ensino de língua chinesa para brasileiros e atua há 10 anos em São Paulo. O mandarim é o principal idioma para mais de 1,3 bilhão de pessoas, sendo a língua mais falada no mundo. São muitas as oportunidades profissionais para os falantes da língua chinesa.

Para concorrer a uma vaga basta preencher o formulário abaixo até o dia 15 de fevereiro. Os selecionados para a entrevista pessoal serão chamados até o dia 19 de fevereiro. A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 25 de fevereiro.

A bolsa contempla apenas o curso (Módulo Básico 1). A aquisição do material didático é responsabilidade do aluno. As aulas começam dia 09 de março, uma vez na semana, aos sábado de manhã*. As aulas acontecem na sede da Nin Hao – Alameda Campinas, 433 – Cj 91, Jd. Paulista – São Paulo, SP.

*Sujeito a disponibilidade de horários.