Ibrachina participa da abertura oficial do Ano Novo Chinês

Aconteceu neste domingo (10) a abertura oficial do Ano Novo Chinês na Praça da Liberdade. O Ibrachina esteve presente a convite da Associação Amizade Brasil China, entidade presidida por Heida Li. O evento teve as presenças do prefeito Bruno Covas, da consul da China Chen Peijie, e demais autoridades.

Na ocasião, o presidente do Ibrachina, Thomas Law, e o presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Maria anunciaram a parceria entre as duas entidades. A Escola prepara o samba enredo de 2020 que terá a China como tema. “No carnaval de 2020, no sambódromo paulistano estaremos falando dessa cultura alegre que muito nos ensina”, afirmou Adilson José, presidente da Unidos de Vila Maria.

O público presente pode prestigiar diversas atrações, como danças tradicionais, artes marciais, apresentações musicais, entre outras, além das Danças do Dragão e do Leão com o show da Escola de Samba.

Na tradição chinesa este é o Ano do Porco e será um ano cheio de abundância e trabalho. Siga o Ibrachina nas redes sociais e saiba mais.