Ingeborg Schwenzer debate arbitragem internacional em evento do Ibrachina e PUC-SP

O seminário “Arbitragem Internacional: uma análise prática” realizado no dia 19, na FAAP, trouxe nomes importantes da arbitragem internacional. O evento é uma iniciativa do Instituto SocioCultural Brasil/China – Ibrachina e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, com apoio do Instituto Confúcio para Negócios – FAAP.

A professora emérita da Universidade da Basileia, Suíça, Ingeborg Schwenzer foi a convidada especial. “Nós discutimos as diferentes questões relativas à arbitragem de um lado e aos méritos de um caso relacionados à Convenção das Nações Unidas para a Venda Internacional de Mercadorias”, comenta.

Diversos profissionais de renomados escritórios de advocacia e do campo do direito estiveram presentes, tais como Eduardo Terashima (Demarest Advogados), Luiz Eduardo Vidal Rodrigues (Sócio de LO Baptista Advogados), Eleonora Coelho (Vice-Presidente do CAM-CCBC), Luis Alberto Salton Peretti (Secretário Geral do CAM-FIESP), Napoleão Casado Filho (Clasen, Caribe & Casado Filho Advogados), Marcelo Escobar (Escobar Advogados), Thiago Marinho Nunes (Doutor pela USP), Carlos Stefen Elias (Doutor pela USP) e Ingeborg Schwenzer (professora de direito privado e direito comparado na Universidade da Basileia, Suíça).


Siga o Ibrachina nas redes sociais e participe de nossos eventos.